Como podemos
ajudar?

Perguntas
Frequentes

Qual é o horário de funcionamento do SV?

A nível de atendimento presencial o nosso horário funciona dentro do atendimento normal 09h00 – 19h00 inclusivamente ao Sábado também. Ao Domingo funcionamos por marcação prévia. Via online a equipa do SV está sempre disponível, dentro da disponibilidade possível, para o ajudar a esclarecer alguma questão.

Como posso contactar o SV?

A partir do email suporte@stockvirtual.pt ou diretamente através dos contactos telefónicos apresentados na secção contactos do nosso website.


Como posso aderir ao SV?

Comece por se registar na plataforma através da secção “registo”, posteriormente irá ser contactado por um dos nossos comerciais a fim de agendar uma visita ao seu estabelecimento comercial
.

Qual a diferença para os outros motores de busca nacionais?

Sem dúvida que a grande vantagem do SV é dar a possibilidade aos nossos clientes de anunciarem os seus veículos a preço de comércio, uma vez que os mesmos se destinam única e exclusivamente a comerciantes. Desta forma poderá anunciar os seus veículos a um preço de revenda sem afetar (negativamente) o mercado nacional.


O que é o SV?

O SV trata-se de uma plataforma de divulgação de automóveis e motociclos a preço de comércio, possuindo também a extensão para uma ferramenta de pesquisa de peças usadas a nível nacional.

A quem se destina o SV?

A todos os comerciantes do ramo automóvel devidamente registados com o respetivo CAE e a todas as empresas de retalho de peças usadas para veículos a nível nacional.


Pedimos desculpa mas não encontramos nenhuma FAQ que corresponda à sua pesquisa.

Por favor tente pesquisar com outras palavras.

StockVirtual

Fale Connosco?

Pretende agendar a visita de um dos nossos agentes ao seu estabelecimento comercial? Preencha o formulário.

T: +351 935 244 454

E: suporte@stockvirtual.pt

Obrigado pelo seu contacto. Entraremos em contacto brevemente.

Ocorreu um erro a gravar o formulário. Por favor recarregue a página e tente novamente.